Associação de Músicos lança CD «Musifaro» em dia de aniversário da sua sede

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) vai lançar o disco «Musifaro» na sexta-feira, dia 15 de março, às […]

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) vai lançar o disco «Musifaro» na sexta-feira, dia 15 de março, às 21 horas, na sua sede em Faro. Esta é uma compilação com músicas dos quinze projetos, entre os que participaram no concurso de bandas que deu o nome ao disco.

No mesmo dia em que se assinala o 10º aniversário da sede que ocupa atualmente, situada junto à Estação da CP de Faro a associação diz, numa nota de imprensa, que vai «comemorar a música e a cultura que diariamente apoiamos e desenvolvemos».

«O lançamento do CD da Compilação Musifaro representa o culminar de um trabalho de mais de um ano, que teve origem na organização do concurso de bandas com o mesmo nome», revelou a associação.

«A dinâmica criada entre os participantes, no decorrer do concurso, ultrapassou todas as expectativas. A ARCM foi mais longe do que tinha inicialmente previsto e avançou para a edição deste CD que reúne 15 projetos (participantes no concurso e convidados)», acrescentou.

Para a Associação dos Músicos este foi uma forma de materializar o trabalho de muitas bandas que até agora ainda não tinham tido a experiência de gravação em estúdio «ao mesmo tempo permite a partilha com o público deste CD que passa a integrar o património associativo desta associação».

Depois de Faro, o CD será apresentado nos locais que acolheram eliminatórias do concurso, com Loulé a acolher a iniciativa já no próximo sábado, 16 de março. Seguem-se Olhos d’Água, em Albufeira, a 22 de março e Portimão, a 23 deste mês.

Comentários

pub