AREA 25 é um novo conceito empresarial a ser apresentado em Faro

A AREA 25, um novo conceito empresarial que põe «empresas a falar entre empresas» e «pessoas a partilhar conhecimentos e […]

A AREA 25, um novo conceito empresarial que põe «empresas a falar entre empresas» e «pessoas a partilhar conhecimentos e experiências», vai ter a sua apresentação oficial já esta quinta-feira, dia 7 de Março, às 18h00, em Faro.

A apresentação conta com a presença das empresas residentes e associadas ao conceito, assim como clientes e parceiros que se vão juntar a nós para saberem mais.

A sinergia é criada entre as sete empresas residentes na AREA 25 – Alfa Cargo – Transportes e Logística; Awareness – Consultoria de Gestão; Boom Models -Agência de Modelos; Dengun – Agência Web; Lotus Studio – Arquitetura Sustentável; Layer 3 Solutions – Informática; Nata Design – Design e Publicidade.

Este novo conceito, segundo as empresas promotoras, «tem-se revelado um valor acrescentado aos que as procuram, dado que, num único espaço, é possível encontrar serviços complementares».

Por outro lado, «reuniões mensais entre as empresas garantem uma estratégia de inclusão no mercado. Nesse sentido, colocamos o nosso espaço à disposição de associados que desejem participar desta comunidade empresarial».

Cláudia Fonseca, da Nata Design, explicou ao Sul Informação que, «para além de partilha de espaço, promovemo-nos uns aos outros. Referenciamo-nos. Construímos estratégias de negócio em comum para criar valor acrescentado para os clientes».

«Por exemplo, criámos um pack start up que engloba serviços de cinco empresas diferentes, criando um valor único para o cliente», acrescentou. «O objetivo é partilhar conhecimentos, construir estratégias comuns e complementares, num espírito de comunidade de empresas».

A apresentação do conceito AREA 25, apresentação das empresas e a presença musical da Viviane marcam o programa que está reservado para os convidados, bem regado com os vinhos da Quinta do Barranco Longo, salgadinhos e as delícias da Pura Gula e Pastelaria Cinderela, entre outras surpresas.

 

Comentários

pub