Alqueva à cota máxima é oportunidade para turismo no grande lago

O Grande Lago do Alqueva, com as chuvadas das últimas semanas está praticamente na cota máxima – 152 metros – […]

O Grande Lago do Alqueva, com as chuvadas das últimas semanas está praticamente na cota máxima – 152 metros – isto é o Nível de Pleno Armazenamento da Albufeira de Alqueva.

Para a Amieira Marina, concessionária dos barcos-casa, esta situação potencia a sua oferta já que todo o Alqueva pode ser percorrido, fruindo-se das margens verdes que agora emolduram o Grande Lago.

A promoção extraordinária que a Amieira Marina tem para as férias da Páscoa, nomeadamente 25% para alugueres de uma semana e 20% para os superiores a dois dias, em conjunto com as esplêndidas paisagens desta estação no Alqueva, fazem com que a empresa espere esgotar a sua oferta na Páscoa e ter em pleno a utilização da sua frota de 15 barcos-casa.

Igualmente no segmento de cruzeiros, o trio de embarcações deverá registar utilização máxima dadas as expectativas de visitantes naquele período do ano.

A Amieira Marina é uma empresa da Nautialqueva – Serviços Náuticos, Lda. e é o primeiro projecto náutico ao nível do plano de água do Grande Lago, envolvendo atividades de aluguer, manutenção e parqueamento de embarcações, serviços de restauração, loja de conveniência e artigos náutico-desportivos.

Comentários

pub