Albufeira ensina-o a preparar-se para uma entrevista de trabalho

Estão abertas as inscrições para o Workshop “Como se preparar para uma entrevista de trabalho?”, uma iniciativa da Câmara Municipal […]

Estão abertas as inscrições para o Workshop “Como se preparar para uma entrevista de trabalho?”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Albufeira, em parceria com a “Terra da Perfeição”, uma empresa local especializada na prestação de serviços na área da educação e formação.

Trata-se de uma organização do Gabinete de Empreendedorismo do Município (AGE) que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento de Técnicas Ativas de Emprego no concelho.

A ação, que está agendada para o dia 14 de março, a partir das 10h00, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, vai ser ministrada pela formadora Ana Sabino.

Licenciada em Serviço Social, Ana Sabino tem larga experiência na liderança de projetos na área da intervenção social e mediação de conflitos, através de trabalho desenvolvido com várias instituições públicas e privadas, das quais destacamos a Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve (APEXA).

A partir de 2010 começou a colaborar com a “Terra da Perfeição” na organização, implementação e dinamização de cursos formativos.

É formadora em Relações Interpessoais e Mediação de Conflitos, na área Psicossocial, Preparação de Entrevistas de Trabalho, Métodos e Técnicas Pedagógicas, Igualdade de Género, Violência Doméstica e Como Elaborar Projetos. Em 2012 assumiu, na referida empresa, funções de Gestora/Coordenadora Formativa.

A frequência do Workshop “Como se preparar para uma entrevista de trabalho?” é gratuita, estando apenas dependente de inscrição prévia que poderá ser feita através do e-mail: [email protected], devendo os interessados indicar o nome, contatos de e-mail e telefone.

Para mais informações deverá consultar o portal institucional da Autarquia em www.cm-albufeira.pt ou contactar o Gabinete de Empreendedorismo da Câmara Municipal de Albufeira através do telefone: 289 599 662.

Comentários

pub