A Loja do Mestre André chega a Olhão para divertir crianças e adultos

A tarde de 16 de março promete ser bem animada no Auditório Municipal de Olhão. Às 16h00, sobe ao palco […]

A tarde de 16 de março promete ser bem animada no Auditório Municipal de Olhão. Às 16h00, sobe ao palco daquele equipamento cultural O Mestre André. Concebido e realizado pela mesma equipa que produziu Serafim & Cia., este espetáculo surge como a sua evolução lógica.

Entre a memória tradicional portuguesa e a mais atrevida modernidade, o Mestre André é a última palavra em entretenimento infantil e não só… A sua loja, a Loja do Mestre André, é um lugar imaginário onde se realizam sonhos, se começa aventuras e, sobretudo, onde as mentes das crianças se divertem de forma criativa.

Em palco, o Mestre André contracena com dois comparsas que, como ele, fazem um pouco de tudo: cantam, dançam, saltam e brincam, animando corações, mesmo os mais desanimados, num espetáculo irresistível, repleto de canções inesquecíveis e encenações imprevisíveis, cheias de luz, cor e movimento.

Com o propósito de conseguir maior empatia e humanização do personagem, o André destapou a cara e aliviou ‘o boneco’, permitindo uma performance mais próxima do seu público.

Apesar disso, as canções são dos mesmos autores e a voz continua a ser a mesma, que todos já conhecem, dos discos e shows do Serafim. Este espetáculo infantil é produzido por Ragakids, marca de Raga Produções Musicais. André Reis, que antes fora o Serafim, agora é o Mestre André.

Comentários

pub