“Organização e Gestão da Segurança em Edifícios”motiva seminário em Albufeira

O Município de Albufeira vai realizar o 1.º Seminário sobre “Organização e Gestão da Segurança em Edifícios”, no próximo dia […]

O Município de Albufeira vai realizar o 1.º Seminário sobre “Organização e Gestão da Segurança em Edifícios”, no próximo dia 5 de abril, entre as 9h00 e as 18h00, no EMA- Espaço Multiusos de Albufeira. As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 28 de março. A iniciativa é uma organização conjunta entre Autarquia e Bombeiros Voluntários de Albufeira.

O Município, em colaboração com os Bombeiros, pretende apresentar uma visão esclarecedora sobre a segurança contra incêndio, bem como chamar a atenção para a importância da implementação da organização da emergência em edifícios.

O Seminário destina-se, sobretudo, a proprietários e exploradores dos mais diversos estabelecimentos (industriais, comerciais, hoteleiros, restauração, bebidas, serviços); diretores e coordenadores de escolas, creches e jardins de infância, hospitais, clínicas, lares e centros de dia; responsáveis e delegados de segurança em edifícios; técnicos das autarquias locais e outras entidades públicas com responsabilidade em organização de segurança.

Os oradores convidados irão esclarecer os participantes acerca da relevância das medidas de autoproteção e gestão da segurança em edifícios, entre outros aspetos relacionados com a temática. Destaque para a presença de Carlos Nogueira, da Certitecna (2.º Painel); de Pedro Barbosa, da Escola Nacional de Bombeiros (3.º Painel); e de José Goulão Marques (4º Painel).

O evento será desenvolvido num formato interativo, contando com momentos de debate moderados por especialistas nacionais, de forma a garantir um adequado esclarecimento das dúvidas, oportunidade de discussão, troca de experiências e de informação.

As inscrições são gratuitas e limitadas a um máximo de 350 participantes. Os interessados deverão proceder à respetiva inscrição até ao próximo dia 28 de março, no Serviço de Auditoria, Qualidade e Formação do Município de Albufeira, através dos contactos telefónicos 289 599 524; 289 598 810; ou via E-mail: [email protected].

Comentários

pub