Workshop de Vídeo Mapping na Etic_Algarve

A Etic_Algarve – Escola Técnica de Imagem de Comunicação – prepara-se para apresentar mais um workshop. Desta vez, o vídeo […]

A Etic_Algarve – Escola Técnica de Imagem de Comunicação – prepara-se para apresentar mais um workshop. Desta vez, o vídeo mapping será tema central durante os dias 1, 2 e 3 de Março, entre as 9h00 e as 18h00, nas instalações da Etic_Algarve, em Portimão.

O workshop de vídeo mapping promovido pela Etic_Algarve terá lugar no antigo edifício da Caixa Agrícola de Portimão, atuais instalações da escola e é dirigido a todos os amantes e criativos de motion graphics, 2D e 3D, editores de vídeo e vídeo-cenógrafos.

Ao longo dos dias 1, 2 e 3 de março, os apreciadores desta técnica de animação visual terão a oportunidade de abordar conteúdos como disposição cénica de objetos, colocação e disposição dos projetores de vídeo, mapeamento com software MadMapper, criação de efeitos visuais, e muito mais.

O workshop terminará com chave de ouro com a apresentação final do projeto vídeo mapping de todos os participantes que terão, ainda, direito a um certificado de participação.

Os três dias de formação estarão a cargo do formador José Buhda, um dos pioneiros de video jamming (VJ) e vencedor de alguns prémios na área da manipulação de vídeo, em Portugal.

José Buhda também tem marcado presença em eventos de grande renome nacional como o “Lisbon Week 2012”, onde participou com a projeção mapping screening  “Traditional Lisbon” numa  fachada de um edifício em  Lisboa.

Já é possível efetuar a sua pré-inscrição no site.

Para mais informações sobre horários, preços e condições de participação consulte o site da Etic_Algarve em www.eticalgarve.com ou contacte-nos através do telefone 282 111 494.

Comentários

pub