Vila Real de Santo António promove-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o […]

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o maior certame nacional dedicado ao turismo, que decorre entre 27 de fevereiro e 3 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Vila Real de Santo António encontra-se presente no «Espaço Algarve» – que integra todos os municípios da região para a promoção conjunta do destino, no Pavilhão 1 da FIL -, onde diariamente serão realizadas ações e demostrações.

No dia de arranque da BTL, a 27 de fevereiro, às 11h00, serão igualmente conhecidos os Publituris Portugal Trade Awards 2013, onde a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António está nomeada na categoria de Melhor Autarquia.

Além da sua presença promocional, a Câmara Municipal irá desenvolver, durante a feira, um conjunto de reuniões com representantes de operadores turísticos nacionais e internacionais.

A presença de VRSA na BTL insere-se no plano de promoção para o corrente ano e dá também seguimento às múltiplas ações de promoção do concelho, de que são exemplo a sua presença na Feira Internacional de Turismo – Fitur (Madrid) ou a recente Fam Trip, organizada em conjunto com a associação Odiana, que trouxe até VRSA três operadores turísticos do Reino Unido.

O stand de VRSA e o espaço Algarve na BTL podem ser visitados pelo público nos dias 1 (das 18h00 às 23h00), 2 (das 12h00 às 23h00) e 3 de março (das 12h00 às 23h00). Os restantes dias (27 e 28 de fevereiro) são exclusivos aos profissionais do setor.

Desde a sua primeira edição e até 2012 a BTL recebeu 994.618 visitantes que responderam à chamada das 15.261 empresas e entidades expositoras presentes ao longo de 24 edições. Em 2013, a BTL completa 25 anos e atingirá a marca de um milhão de visitantes.

Comentários

pub