Vila do Bispo marca presença na BTL 2013

O Município de Vila do Bispo volta a marcar presença no maior evento turístico de Portugal, a Bolsa de Turismo […]

O Município de Vila do Bispo volta a marcar presença no maior evento turístico de Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, Feira Internacional de Turismo que decorre de 27 de fevereiro a 3 de março.

O concelho estará representado no “Espaço Algarve”, que juntará na mesma zona o Turismo do Algarve e os municípios algarvios, num conceito inovador e mais apelativo.

Esta ação de promoção turística será levada a efeito, de forma integrada, com os concelhos de Aljezur e Lagos, no âmbito da Associação de Municípios “Terras do Infante”, aproveitando esta oportunidade para promover e divulgar as potencialidades do território, quer naturais e patrimoniais, quer culturais e gastronómicas e outros pontos de interesse passíveis de captar mais e novos visitantes.

O Stand de Vila do Bispo, integrado no expositor “Espaço Algarve”, estará disponível para receber e acolher todos quantos demonstrem interesse em visitar o espaço patente na BTL 2013.

Esta Feira continua a ser o maior certame de promoção turística nacional e um espaço de eleição para as entidades e profissionais ligados à área turística, funcionando como o grande barómetro do mercado.

Comentários

pub