Veterinário Municipal presta informações técnicas ao público na Câmara de Lagos

A partir do dia 20 de fevereiro, o Veterinário Municipal vai estar disponível, uma tarde por semana, para atendimento técnico […]

A partir do dia 20 de fevereiro, o Veterinário Municipal vai estar disponível, uma tarde por semana, para atendimento técnico e informativo no edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, em Lagos.

O Serviço Médico Veterinário passa assim a realizar atendimento técnico neste edifício todas as quartas-feiras do mês, entre as 14h00 e as 16h00, devendo os interessados efetuar uma marcação prévia no Gabinete do Munícipe (receção / guichets de atendimento), de forma presencial ou através do telefone 282 771 700.

Este atendimento terá um caráter informativo e não de consulta direta aos animais.

O responsável pelo Serviço Médico Veterinário está apto para prestar informações de vária ordem, nomeadamente sobre estabelecimentos onde se labora e transforma produtos de origem animal ou sobre inspeções que possam ocorrer a este tipo de estabelecimentos.

Poderá igualmente informar os interessados sobre todos os assuntos respeitantes ao Canil Municipal (adoções, vacinação, abandono de animais/maus tratos, ruído de vizinhança, condições de insalubridade resultante da existência de animais domésticos, etc.).

Comentários

pub