Textos clássicos de teatro inspiram próxima sessão da «Cena dos Livros»

A rubrica “A Cena dos Livros”, desta feita com encenação de textos clássicos de Teatro, pelo Corpo Cénico PiPemPé, tem […]

A rubrica “A Cena dos Livros”, desta feita com encenação de textos clássicos de Teatro, pelo Corpo Cénico PiPemPé, tem lugar na Biblioteca Municipal de Silves, no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 16h30.

A sessão conta, ainda, com a presença especial do formador e encenador Paulo Moreira que, numa conversa informal com o público, irá descrever o seu percurso e experiência na área do teatro.

A encenação de textos clássicos de Teatro será efetuada pelo grupo de formação que o Corpo Cénico PiPemPé vem dinamizando, desde finais do ano passado, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, e que, desta forma, faz a sua estreia absoluta ao grande público.

Promover dinamicamente a adaptação teatral/performativa do texto escrito e a partilha de experiências entre os diferentes construtores do imaginário dramatúrgico (autores, atores e encenadores) são alguns dos objetivos desta rúbrica, iniciada há cerca de três meses, e dirigida ao público de todas as idades.

Para o esclarecimento e fornecimento de informação adicional sobre esta ação, os interessados poderão contactar a Biblioteca Municipal de Silves através do telefone 282 440 112 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

A entrada é livre.

Comentários

pub