Steve Harris dá concerto de estreia da sua nova banda «British Lion» no Moto Clube de Faro

Steve Harris, o baixista e fundador dos «Iron Maiden», vai dar o concerto de estreia da sua nova banda paralela, […]

Steve Harris, o baixista e fundador dos «Iron Maiden», vai dar o concerto de estreia da sua nova banda paralela, os «British Lion», no dia 20 de fevereiro, na sede do Moto Clube de Faro.

A banda «British Lion» vai abrir o seu European Tour de 2013 com este concerto solidário no Moto Clube de Faro, com bilhetes a 10 euros e cujas receitas revertem na totalidade para a Cruz Vermelha Portuguesa. No dia seguinte, a banda de Steve Harris estará no Porto, no Hard Club.

O concerto em Faro foi anunciado por Steve na página do Iron Maiden no Facebook, que tem mais de 8 milhões de seguidores em todo o mundo, o que é uma ótima propaganda para a cidade algarvia e o seu Moto Clube.

No site da sua nova banda, está a razão deste concerto: «como os fãs sabem, o Moto Clube de Faro e Steve Harris têm uma longa história de admiração mútua através do amigo comum Manu DaSilva, que lamentavelmente morreu em 2005. Foi em sua homenagem que os Iron Maiden encabeçaram a 30ª Concentração Motard de Faro, num concerto integrado na digressão mundial Final Frontier em 2011».

Steve Harris manifesta ainda a sua alegria por começar esta tournée pela Europa no Moto Clube de Faro, que tem «instalações novinhas em folha com capacidade para 600 pessoas, e que será o local ideal para o nosso primeiro concerto ao vivo dos British Lion. Estamos muito contentes por doar todos os lucros deste concerto à Cruz Vermelha».

Comentários

pub