Rodrigo Leão traz Scott Matthew ao seu concerto em Faro (com vídeo)

Rodrigo Leão atua no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 2 de março, sábado, às 21h30, naquele que vai […]

Rodrigo Leão atua no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 2 de março, sábado, às 21h30, naquele que vai ser um dos primeiros concertos da digressão “Songs Tour 2013”. Terá como convidado especial o australiano Scott Matthew.

Com este concerto, Rodrigo Leão leva ao palco o seu mais recente trabalho “Songs (2004 – 2012)”, um álbum que reúne canções cantadas em inglês, que, desde “Cinema”, “A Mãe” e “A Montanha Mágica”, têm pontuado a sua discografia, e ainda três inéditos, nomeadamente «Incomplete», que se pode ouvir e ver no vídeoclip abaixo, precisamente cantado por Scott Matthew.

Para além de Scott Matthew, o disco conta ainda com a participação de músicos como Joan as Police Woman, Beth Gibbons e Stuart A. Staples.

Rodrigo Leão é um dos mais reconhecidos compositores portugueses contemporâneos, tanto dentro como fora de portas. A sua música já viajou por todo o mundo tendo recebido aplausos nas mais distintas latitudes: por toda a Europa, mas também no Extremo Oriente ou na América.

Nesta digressão, Rodrigo Leão promete uma vez mais surpreender quem o tem seguido de perto ou quem queira agora embarcar nessa entusiasmante aventura.

No concerto no Teatro das Figuras, Rodrigo Leão (Teclados), será acompanhado pela sua banda habitual, que inclui Celina da Piedade (Acordeão, voz), Viviena Toupikova (Violino), Bruno Siva (Viola de arco), Carlos Gomes (Violoncelo), Frederico Gracias (Bateria) e ainda João Eleutério (Guitarra elétrica).

Os bilhetes custam 25 euros para a 1ª e 2ª plateia e podem ser comprados nos locais habituais, bem como através do site do Teatro Municipal de Faro.

 

 

Rodrigo Leão – Incomplete (Ft. Scott Matthew) from Neutral Reporter on Vimeo.

 

 

 

Comentários

pub