Rodrigo Leão atua sábado no Teatro das Figuras e convida Scott Matthew e Gomo

Rodrigo Leão vai estar no sábado no Teatro das Figuras, em Faro, para apresentar o seu mais recente álbum «Songs», […]

Rodrigo Leão vai estar no sábado no Teatro das Figuras, em Faro, para apresentar o seu mais recente álbum «Songs», que reúne canções em inglês do músico português, compostas entre 2004 e 2012, bem como três músicas inéditas.

O concerto, que tem início às 21h30, conta com Scott Matthew e Gomo como convidados.

Em palco, Rodrigo Leão (teclados) far-se-á acompanhar por Celina Piedade (acordeão e voz), Viviena Toupikova (violino), Bruno Siva (viola de arco), Carlos Gomes (violoncelo), Frederico Matias (bateria) e João Eleutério (guitarra elétrica).

«Rodrigo Leão é um dos mais reconhecidos compositores portugueses contemporâneos. Tanto dentro como fora de portas. A sua música já viajou por todo o mundo tendo recebido aplausos nas mais distintas latitudes: por toda a Europa, mas também no Extremo Oriente ou na América», enquadra o Teatro das Figuras, na sinopse do espetáculo.

«Nesta digressão Rodrigo Leão promete uma vez mais surpreender quem o tem seguido de perto ou quem queira agora embarcar nessa entusiasmante aventura», acrescentou. O preço do espetáculo, produzido pela «Uguru», é de 25 euros.

Comentários

pub