Recreativa Progresso Olhanense volta a receber Baile de Carnaval da MOJU

A associação Movimento Juvenil (MOJU) de Olhão e a Sociedade Recreativa Progresso Olhanense vão voltar a promover um Baile Tradicional […]

A associação Movimento Juvenil (MOJU) de Olhão e a Sociedade Recreativa Progresso Olhanense vão voltar a promover um Baile Tradicional de Carnaval no sábado à noite. O evento «Mó Carnaval» pretende reavivar «os famosos bailes da Recreativa Progresso Olhanense dos anos 80 e 90» e realiza-se pelo segundo ano consecutivo.

A dar música aos foliões estará «a já famosa banda de covers pimba olhanense Ivete Mangalho e as Rolinhas», segundo a organização. Também haverá concurso de máscaras, com a MOJU a premiar o disfarce mais original.

Esta iniciativa é mais uma na linha que a associação juvenil olhanense tem vindo a seguir, na tentativa de revitalizar as antigas tradições olhanenses e as transmitir aos habitantes mais novso do concelho.

Outro bom exemplo é o «São Mojuão», que voltou a trazer ao Largo do Grémio a festa popular de São João.

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos na sede da MOJU e na Associação de Estudantes da Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes ou então no próprio dia no recinto.

Comentários

pub