Quorum Ballet apresenta «Lago dos Cisnes» em versão contemporânea no Tempo (com vídeo)

Daniel Cardoso, o coreógrafo do Quorum Ballet, recuperou a história do clássico Lago dos Cisnes e transformou-a numa versão contemporânea […]

Daniel Cardoso, o coreógrafo do Quorum Ballet, recuperou a história do clássico Lago dos Cisnes e transformou-a numa versão contemporânea contada com a linguagem do tempo presente. O resultado deste trabalho vai ser apresentado no sábado, dia 23 de fevereiro, às 21h30, no Grande Auditório Nuno Mergulhão do Teatro Municipal de Portimão (Tempo).

Quem já viu no Tempo, em temporadas anteriores, Manuel Teixeira Gomes viajar entre “Dois Séculos” ou assistiu ao “Correr (d)o Fado” ou se confrontou com fúria d´”Os Elementos“, não vai falhar, no próximo sábado, um encontro romântico à beira do “Lago dos Cisnes”.

Mas como poderá esta história clássica ser transposta para a atualidade? Foi a este desafio que Daniel Cardoso procurou dar resposta com a mais recente criação do Quorum Ballet que Portimão recebe no próximo sábado.

“Lago dos Cisnes” estreou-se no fim-de-semana passado nos Recreios da Amadora, com lotação esgotada, será agora apresentado em Portimão e depois ruma à China, em digressão.

O preço dos bilhetes varia entre os 10 euros (balcão) e os 12 euros (plateia).

Veja aqui o vídeo de promoção:

Comentários

pub