Programas para namorados em destaque nas atividades de fim-de-semana em São Brás

Cinema, programas para festejar o Dia dos Namorados e uma feira de velharias são algumas das opções para ocupar os […]

Cinema, programas para festejar o Dia dos Namorados e uma feira de velharias são algumas das opções para ocupar os tempos livres este fim-de-semana, em São Brás de Alportel.

A animação no concelho serrano começa esta noite, com cinema, um concerto e um baile de Gala. No Cineteatro de São Brás, será exibido esta noite, às 21h30 o filme «O Cônsul de Bordéus», que conta a história de vida de Aristides de Sousa Mendes.

Às 20 horas, começa na Escola Secundária José Belchior Viegas um Jantar de Gala, com animação musical, para festejar o Dia dos Namorados. Esta celebração é também o mote para sarau musical «Mergulhos Intimistas», que o duo são-brasense «Fernando Ponte & Alina Correia» vai protagonizar nas Piscinas Municipais Cobertas, às 21 horas.

No sábado de manhã, dia 16, os Sabores de São Valentim invadem o Mercado Municipal com a participação de Doces Pecados, a mostra de Piri Piris- Chilly Boy e ainda a apresentação de sabonetes românticos, da artesã Célia Sousa. Paralelamente, a sede da Associação In Loco recebe o workshop «Massagem Indiana à Cabeça», pelas 10 horas.

Para os mais pequeninos a Quinta do peral reserva uma doce manhã dedicada à confeção caseira de compota.

No sábado à noite, há mais uma sessão do ciclo de tertúlias «Aqui Entre nós» no Bar/galeria Zem Arte que vai desvendar Cartas de Amor, ao som de poesias proferidas por Afonso Dias.

No domingo, dia 17, há Feira de Antiguidades e Velharias no Parque Roberto Nobre, entre as 8 e as 14 horas. Noutro jardim da vila, o Jardim Carrera Viegas, será promovido o Mercadinho de Jardim, entre as 10 e as 14 horas, onde se pode encontrar diversas preciosidades e artigos únicos.

À tarde, pelas 14h30, a Sede do Futebol Clube da Cabeça do Velho acolhe a Reunião Comunitária – pensar o Futuro para a Serra, aberta a toda a comunidade.

No mesmo dia há Baile da Assembleia na Sociedade Recreativa Alportelense, às 15 horas. A animação prossegue no Museu do Trajo, pelas 17 horas, em mais uma edição do Clube de Jazz.

 

Comentários

pub