Olhanense vai ao Dragão tentar surpreender o campeão nacional

O Olhanense tem hoje, domingo, a difícil tarefa pela frente de enfrentar o FC Porto no Estádio do Dragão, num […]

O Olhanense tem hoje, domingo, a difícil tarefa pela frente de enfrentar o FC Porto no Estádio do Dragão, num jogo marcado para as 20h15. Com mais opções ao seu dispor, Manuel Cajuda prometeu que não vai ao Porto «prestar vassalagem» ao campeão nacional, na conferência de imprensa de antevisão do jogo na quinta-feira.

«Estamos conscientes das muitas dificuldades, das quais estamos a sair de sorriso nos lábios. Esperamos discutir o jogo, fazendo os possíveis para tornar a nossa tarefa mais fácil e a tarefa do FC Porto mais difícil», disse Manuel Cajuda.

A equipa de Olhão vem de dois empates e começa agora a recuperar de um período conturbado ao nível das opções à disposição do treinador. Desta vez, o técnico olhanense chamou mais quatro jogadores, que se juntam aos 16 das duas últimas partidas.

As novidades na convocatória são Babanco, regressado da CAN e Nuno Piloto, que recuperou de lesão. Também foram convocados dois dos reforços de Inverno, Lucas Sousa e Pepe. Já recuperados de lesão, mas ainda a recuperar a forma física estão Fernando Alexandre, Ivanildo, Thalles e Abdi. Yontcha está lesionado.

Assim, os convocados para o jogo desta noite são Bracali e Ricardo; Pedro Paz, Luís Filipe, Nuno Reis, Vasco Fernandes, André Micael, Maurício, D’Ónofrio e Babanco; Jander, Rui Duarte, Lucas Sousa, Nuno Piloto e Tiago Terroso; Evandro Brandão, Djalmir, David Silva, Tiago Targino e Leandro.

 

Portimonense joga em casa com Sporting de Braga B

O Portimonense recebe na tarde deste domingo o Sporting de Braga B em jogo a contar para o campeonato da II Liga. A equipa de Portimão está num confortável 11º lugar e pode melhorar caso ganhe aos minhotos.

Comentários

pub