NOME dão concerto no Cine-Teatro Louletano

A banda farense NOME sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano esta sexta-feira, 22 de fevereiro, às 21h30, num espetáculo que […]

A banda farense NOME sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano esta sexta-feira, 22 de fevereiro, às 21h30, num espetáculo que terá a participação especial da TUALLE – Tuna Universitária Afonsina de Loulé.

O projeto de rock em português NOME nasceu em Faro, em 2004. Foi a banda vencedora da primeira edição do concurso “+Música”, em 2005, promovido pela Câmara Municipal de Loulé, e a banda vencedora do concurso para abertura de três concertos dos Xutos e Pontapés no Algarve em 2006.

Nesse mesmo ano, os NOME gravaram uma primeira maquete com dois temas, com a participação especial de Elísio Donas, teclista dos extintos Ornatos Violeta.

Depois de alguns concertos em 2007 com bandas como The Gift ou Terrakota, entre outras, os NOME começaram a preparar o seu primeiro EP, “Código Pele”, lançado no final de 2009.

Em novembro de 2012 editam o primeiro álbum, “O Pulsar da Matilha”, que conta com a participação especial da cantora Viviane, entre outros nomes da música portuguesa.

O preço dos bilhetes é de 10 euros (2 pessoas).

Comentários

pub