NERA renovou o projeto MOVE PME para tornar empresas algarvias mais competitivas

O NERA-Associação Empresarial da Região do Algarve vai acolher na sua sede em Loulé novas edições do projeto MOVE PME- […]

O NERA-Associação Empresarial da Região do Algarve vai acolher na sua sede em Loulé novas edições do projeto MOVE PME- Modernizar, Optimizar e Valorizar Empresas, que pretende ajudar as Pequenas e Médias Empresas da região a tornar-se mais competitivas, através da facultação de formação e consultoria.

As empresas participantes nesta iniciativa terão a possibilidade, sem qualquer encargo, de dispor de uma equipa de consultores profissionais, competentes e com experiência.

Entre os serviços que as empresas beneficiam estão o diagnóstico de pontos a desenvolver para melhorar os resultados do negócio e desempenho dos seus quadros e a capacitação dos recursos humanos.

A equipa de especialistas também vai ajudar as PME participantes a «planear, desenvolver e implementar as respetivas ações de melhoria de forma individualizada e sempre mediante as necessidades específicas da empresa».

Os interessados deverão dirigir-se ao NERA e preencher uma ficha de manifestação de interesse.

Todo o apoio e acompanhamento prestados no âmbito deste projeto, serão efetuados sem quaisquer encargos para as empresas participantes uma vez que o mesmo é enquadrado na tipologia 8.3.1.1 – Programa de Formação ação para PME, do POPH – Programa Operacional do Potencial Humano, beneficiando por esta via do financiamento do Fundo Social Europeu.

«Esta é uma oportunidade única para, no atual contexto económico e sem quaisquer custos adicionais, a Vossa empresa intervir nas áreas consideradas essenciais para atingir um melhor desempenho, nomeadamente através da renovação da imagem de marca, da aplicação de novos sistemas de informação, da rentabilização da frota, da melhoria da eficácia das cobranças a clientes, ou da preparação da exportação para novos mercados, entre outros», considerou o NERA, numa nota de imprensa.

Comentários

pub