Messines recebe Torneio de Carnaval de Benjamins A

O 18.º Torneio de Carnaval Leandro Palma, de Benjamins A, tem lugar em Messines, entre os próximos dias 10 e […]

O 18.º Torneio de Carnaval Leandro Palma, de Benjamins A, tem lugar em Messines, entre os próximos dias 10 e 12 de fevereiro. A iniciativa, promovida pela União Desportiva Messinense (UDM), conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Este derby, de futebol 7 com jogadores nascidos em 2002, será efetuado em duas fases. Na primeira as oito equipas participantes são divididas em dois grupos de quatro equipas, que disputam jogo entre si. A classificação em cada um dos grupos, ditará quais são as equipas apuradas para a segunda fase. Em função da classificação das equipas nos jogos seguintes será apurado o vencedor do torneio.

Esta edição do Torneio de Carnaval de Benjamins A será dedicada a Leandro Palma, antigo atleta da UDM, cuja ascensão no mundo futebolístico o levou a representar as cores da nossa Seleção Nacional.

União Desportiva Messinense, Silves Futebol Clube, Clube de Futebol “Os Armacenenses”, Futebol Clube das Ferreiras, Imortal Desportivo Clube, Academia de Futebol Alto da Colina, Sport Lisboa Benfica/Algarve e Grupo Desportivo de Lagoa são as equipas participantes neste torneio.

Para mais informações deverá ser contactada a União Desportiva Messinense, através do telefone 282 330 683 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub