Mercado da Av. S. João de Deus volta a dedicar uma semana à laranja

O Mercado da Av. S. João de Deus promove, entre 19 e 23 de fevereiro e pelo sexto ano consecutivo […]

O Mercado da Av. S. João de Deus promove, entre 19 e 23 de fevereiro e pelo sexto ano consecutivo a Festa da Laranja, uma iniciativa da Comissão do Sector das Hortifrutícolas organizada pelo Município de Portimão, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – Turismo de Portugal IP.

Durante quase uma semana, os clientes poderão adquirir este citrino ao preço especial de 0,34 €/kg e por cada compra igual ou superior a 3 kg de laranja recebem um vale de degustação, podendo experimentar, das 09h30 às 12h00, as propostas apresentadas pelos alunos dos cursos de Cozinha e Pastelaria, de Restaurante-bar e de Gestão Hoteleira, Restauração e Bebidas daquela escola profissional, que além de degustações realizarão demonstrações culinárias, do simples sumo ou crepe, até pratos e bebidas mais elaborados.

No período da tarde, entre as 17h00 e as 20h00, os clientes terão a oportunidade de beber um saboroso e vitamínico sumo de laranja natural, preparado pelas operadoras do Sector das Hortifrutícolas.

A iniciativa conta ainda com o apoio o Café Grilo, que funciona no exterior do Mercado da Av. S. João de Deus e que aliará as suas afamadas bifanas a um sumo de laranja e um café, por apenas 3 €, assim como do Sector do Pão e Bolos, que disporá para venda uma variedade de bolos e biscoitos à base de laranja.

Nas cinco anteriores edições, a Festa da Laranja teve uma grande recetividade junto dos consumidores, atingindo uma venda global que ultrapassou as 35 toneladas.

O Mercado da Av. S. João de Deus está adaptado ao desenvolvimento comercial e às atuais exigências dos consumidores, reunindo num mesmo espaço bens alimentares e não alimentares diversificados, mas também um conjunto adicional de serviços, como um parque de estacionamento, rede gratuita Wi-Fi e um local onde os pais podem deixar as crianças enquanto fazem as compras (‘Sítio dos Fresquinhos’) que, conjugados com um horário de funcionamento alargado (2.ª a 6.ª feira – 07h00-14h00; 17h00-20h00; sábado – 07h00-14h00), visam satisfazer e fidelizar os consumidores.

A edição deste ano da Festa da Laranja conta uma vez mais com a parceria da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – Turismo de Portugal IP, tendo ainda o apoio à divulgação por parte da Rádio Costa D’Oiro.

Comentários

pub