Há mais de dois meses de salários em atraso no Olhanense, revelou Isidoro Sousa

O Olhanense tem mais de dois meses de salários em atraso, revelou ontem, segunda-feira, o presidente do clube de Olhão […]

O Olhanense tem mais de dois meses de salários em atraso, revelou ontem, segunda-feira, o presidente do clube de Olhão Isidoro Sousa a diversos órgãos de comunicação social nacionais.

Em causa estará «parte do salário de novembro, o de dezembro e o de janeiro», disse, apontando a não realização de qualquer encaixe financeiro no mercado de inverno como uma das justificações para esta situação.

O dirigente do Olhanense garantiu que está a fazer o possível para resolver o problema e afirmou que iria tentar liquidar a restante verba de novembro ontem, segunda-feira.

«A conjuntura não tem ajudado, os subsídios e patrocínios têm estado aquém do esperado pelo Olhanense, mas mesmo assim o clube sempre honrou os seus compromissos e vai com certeza continuar a fazê-lo», disse, em declarações à Rádio Renascença.

Entretanto, o presidente da Assembleia Geral do Clube Filipe Ramirez já convocou uma reunião extraordinária de sócios para o próximo dia 28, às 21 horas, no Estádio José Arcanjo, para debater a situação financeira do clube.

O anúncio de que há salários em atraso foi feito no mesmo dia em que Miguel Ferreira foi eleito presidente do Conselho Fiscal do Olhanense. Irá substituir Eduardo Cruz, que abandonou o cargo há meses, antes do término do mandato.

Comentários

pub