Feira dos Enchidos é pretexto para inaugurar percurso pedestre Monchique-Caldas

Um passeio pedestre ligando Monchique às Caldas de Monchique, com passagem pela Picota, de dificuldade moderada e cerca de 18 […]

Um passeio pedestre ligando Monchique às Caldas de Monchique, com passagem pela Picota, de dificuldade moderada e cerca de 18 quilómetros de extensão, é a proposta da Câmara local e da Associação Almargem para domingo, dia 3 de março.

A atividade, que está integrada no programa paralelo da Feira dos Enchidos Tradicionais, constitui a inauguração do PP Monchique-Caldas de Monchique, que integra o projeto Vereadas de Monchique, e ainda a rede de ligações da Via Algarviana.

Os participantes, que se deverão inscrever nas Piscinas Municipais monchiquenses, através do telefone 282 910 234, no 1º piso da Câmara (telefone 282 910 216) ou ainda através dos emails [email protected] e [email protected], deverão levar roupa e calçado adequados, e ainda um lanche, uma vez que se prevê uma caminhada de cerca de cinco horas.

O ponto de encontro será às 9 horas, no Largo dos Chorões, no centro da vila de Monchique. Trata-se de um percurso circular, ou seja, com regresso ao ponto de partida, com algum desnível acumulado.

Comentários

pub