Feira do Livro de Vila do Bispo abre portas a 4 de março

A Feira do Livro de Vila do Bispo vai decorrer de 4 a 14 de março, no Centro Cultural da […]

A Feira do Livro de Vila do Bispo vai decorrer de 4 a 14 de março, no Centro Cultural da vila. A ação organizada pela Câmara Municipal conta com o apoio da Porto Editora e pode ser visitada de 2ª a 6ª feira entre as 9h00 e as 17h00.

De cariz generalista, esta mostra apresenta uma seleção de obras e temáticas diversas para todas as idades. A iniciativa visa promover o livro e simultaneamente criar hábitos de leitura junto da comunidade local.

A feira dá a possibilidade de ter acesso a uma grande diversidade de publicações a um preço mais reduzido faz deste tipo de iniciativa, eventos de sucesso e que, sobretudo nas últimas décadas se instituíram por todo o país.

Quem visitar a feira poderá ter, ainda, acesso a uma programação cultural especifica que contempla, no dia 05 (3º feira) pelas 16 horas, na Biblioteca Municipal a apresentação do livro infanto-juvenil “Sonhar ao Longe” da autoria de Jorge Serafim. Para o dia 06 (4ª feira), pelas 16h00, está marcada a ação “Chá e Poesia” da autoria de Maria Carolina Arriegas que decorrerá na Biblioteca do Arquivo Municipal.

Ainda no âmbito da realização desta iniciativa, está agendado para o dia 09 (sábado), pelas 17h00, na Biblioteca Municipal a apresentação do livro “Guia dos Remédios Naturais para Crianças” da autoria de Sofia Loureiro, seguida de duas palestras intituladas “Saúde Natural & Crianças -1” e “Prevenção; II Terapias”.

Para o dia 10, pelas 15h00, está previsto a presentação do livro ”Por Terras D’Africa – da Terra dos Cancurans ao reino da Rainha Ginga” da autoria de Francisco Búzio dos Reis, e para as 16h00 está marcada a apresentação dos livros de poesia de Maria Catarina António (“Meu Concelho uma Flor”, A Esperança não Morre?”, “Um Cabo Encantador” e “O Meu Sol Brilhou”).

As iniciativas agendadas para domingo, decorrerão no Centro de Interpretação de Vila do Bispo.

Comentários

pub