Em Silves, as férias são super fixes de 18 a 22 de março

Abrem no próximo dia 5 de março as inscrições para mais um programa de ocupação de tempos livres “Férias Super […]

Abrem no próximo dia 5 de março as inscrições para mais um programa de ocupação de tempos livres “Férias Super Fixes – Páscoa”. O projeto, promovido pela Câmara Municipal de Silves, é dirigido a crianças e jovens, residentes no concelho, com idades entre os 6 e os 12 anos e tem como objetivo ocupar os tempos livres dos mais pequenos em período de férias escolares.

Do programa fazem parte atividades como: estafetas divertidas, ténis, cinema, jogos pré-desportivos, leituras com “Pipas de Livros”, workshop “criatividade nas artes”, visita ao Teatro Mascarenhas Gregório, atividade rítmica e expressiva e dinâmicas de grupo no âmbito do Dia Europeu da Criatividade Artística.

As inscrições são limitadas a 150 participantes e podem ser efetuadas, como habitualmente, nas Piscinas Municipais de Silves ou nas Juntas de Freguesia de Algoz, Armação de Pêra e de S. Bartolomeu de Messines, tendo um custo associado de 20 euros.

No decorrer do programa, a Câmara assegura o transporte, seguro, almoço e o acompanhamento das crianças e jovens por técnicos e monitores qualificados para as diversas atividades, que decorrem entre as 9h00 e as 17h00.

Para informações adicionais os interessados deverão entrar em contacto com o sector de Desporto da CMS através do telefone 282 440 270 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

O desdobrável e a ficha de inscrição do Férias Super Fixe – Pascoa 2013 já estão disponíveis no portal da CMS, em www.cm-silves.pt.

Comentários

pub