Decisões e Soluções inaugura agências em Montechoro e Almancil

A Decisões e Soluções, empresa de consultoria que presta um serviço de aconselhamento personalizado nas áreas de Consultoria Financeira, Mediação […]

A Decisões e Soluções, empresa de consultoria que presta um serviço de aconselhamento personalizado nas áreas de Consultoria Financeira, Mediação de Seguros, Mediação de Obras e Mediação Imobiliária, acaba de inaugurar duas novas agências em Montechoro e em Almancil.

As responsáveis da nova agência de Montechoro, Ana Martins e Rute Costa, explicam que “o nosso objetivo é dar uma oportunidade às pessoas para abrirem o seu próprio negócio, através um aconselhamento adequado. Acreditamos que as nossas soluções 360º são uma mais-valia para os negócios da região, o que permite não só aumentar a nossa carteira de clientes, como também expandir a atividade da Decisões e Soluções”.

Por seu lado, Helder Mendes, que assume o cargo de diretor da nova agência de Almancil, explica que “a Decisões e Soluções é uma empresa de consultoria de referência quer para clientes particulares quer para pequenas e médias empresas. Com as suas soluções 360º, a empresa garante um acompanhamento adequado e serviços que vão permitir aos clientes, obterem excelentes resultados em qualquer tipo de negócio. Por isso, é com grande entusiasmo que integro esta equipa empenhada e motivada para o sucesso”.

A inauguração das duas lojas contou com a presença de Helena Caeiro, Diretora Coordenadora Nacional Adjunta, Francisco Simões, Coordenador Regional, bem como com representantes de várias Instituições Bancárias, Seguradoras e outros convidados.

A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras.

Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já cerca de 100 agências e mais de 800 colaboradores distribuídos por todo o país.

O principal objetivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções para os seus clientes.

Comentários

pub