Curso sobre Projetos de Investimento começa em Silves

A ação de formação modular certificada “Projetos de Investimento” tem início no próximo dia 7 de março, na Escola EB […]

A ação de formação modular certificada “Projetos de Investimento” tem início no próximo dia 7 de março, na Escola EB 2,3 Dr. Garcia Domingues, em Silves.

Ministrada pela Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Algarve Sudoeste, numa parceria com a Câmara Municipal de Silves, esta ação tem a duração de 25 horas e é financiada pelo Programa Operacional do Potencial Humano (POPH).

São destinatários: empregados, desempregados e jovens à procura de 1.º emprego, que possuam, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade.

A ação decorrerá de 7 a 28 de março, à terça e quinta-feira, entre as 19h00 e as 23h00 e pretende fornecer as ferramentas básicas para que os seus participantes estejam aptos a reconhecer, organizar e planificar um projeto de investimento, acompanhar e controlar a execução de um projeto de investimento e proceder à hierarquização dos projetos em função das prioridades e custos.

Todos os formandos têm direito a subsídio de alimentação, subsídio de transporte e seguro de acidentes pessoais.

As inscrições deverão ser efetuadas junto da Vicentina com o mínimo de 10 dias de antecedência em relação ao início da ação (inscrições condicionadas à entrega dos seguintes documentos: Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, Cartão de Contribuinte, Certificado de Habilitações e Curriculum Vitae).

Para esclarecimentos e informações adicionais os interessados deverão entrar em contacto com a Associação Vicentina através do telefone 282 680 120 ou correio eletrónico [email protected] ou aceder a www.vicentina.org.

Comentários

pub