CC Continente Portimão oferece aulas de ginástica para incentivar exercício físico

“Desafio Saudável” é o nome da iniciativa do Centro Comercial Continente Portimão, desenvolvida em parceria com o Ginásio Amarilis, que […]

“Desafio Saudável” é o nome da iniciativa do Centro Comercial Continente Portimão, desenvolvida em parceria com o Ginásio Amarilis, que decorrerá de 16 de fevereiro a 17 de março, e que pretende promover a prática do exercício físico junto dos seus visitantes com a oferta de aulas de ginástica e rastreios de IMC, glicemia e tensão arterial.

As aulas de Fitness saem assim do ginásio para o Centro Comercial, incentivando a prática de hábitos de vida saudáveis, entre os quais o exercício físico assume uma importância preponderante, a par da alimentação.

Zumba, Body Combat, RPM, Step, Body Pump e Les Mills Grit Series (30 minutos de treino intensivo) são algumas das modalidades que marcarão presença na iniciativa, demonstrando assim que há treinos para todos os gostos e com diferentes níveis de resistência física.

As aulas decorrerão às 15:00 horas nos dias 16, 17, 23, 24 de fevereiro e 2, 3, 9, 10 e 16 de março no Piso 0. Paralelamente, e nestas mesmas datas, serão promovidos rastreios de IMC (Índice de Massa Corporal), glicemia e tensão arterial das 10:00 às 12:00 horas. Além dos fins de semanas, também decorrerão rastreios de 11 a 15 de fevereiro das 10:00 às 12:00 horas.

O “Desafio Saudável” termina no dia 17 de março às 17:00 horas com a pesagem dos participantes e a entrega de prémios aos participantes com melhores resultados físicos. Os prémios serão entregues por Filipe Matias, participante do concurso “Peso Pesado”.

Esta iniciativa insere-se na política do Centro Comercial Continente de Portimão de desenvolver ações de interesse para a comunidade, incentivando os seus clientes e visitantes à prática desportiva e a um estilo de vida saudável.

Comentários

pub