Cartoonista Luís Afonso apresenta «O Comboio das Cinco» na Biblioteca de Silves

O cartoonista Luis Afonso apresenta o seu último trabalho «O Comboio das Cinco», no próximo dia 16 de fevereiro, às […]

O cartoonista Luis Afonso apresenta o seu último trabalho «O Comboio das Cinco», no próximo dia 16 de fevereiro, às 16h30, na Biblioteca Municipal de Silves. «O Comboio das Cinco» foi editado em finais do ano passado pela abysmo.

O desconcertante livro será apresentado por Mário Antunes, jornalista da RTP/Antena 1 (Faro) e haverá leituras de excertos pelo ator Pedro Lamares.

A obra conta a história um professor perdido no Alentejo, que se vê envolvido numa vertiginosa aventura que o levará longe e a um desfecho inesperado.

Luís Afonso reside atualmente em Serpa, no Alentejo e é licenciado em Geografia. Colabora regularmente com publicações como A Bola (onde publica diariamente Barba e Cabelo), o Público (onde publica desde 1993 a tira diária Bartoon), a revista Sábado ou o Jornal de Negócios. Em 2011 recebeu o Prémio Amadora Cartoon 2011, atribuído no Festival de BD da Amadora.

A entrada neste evento é livre.

Mais informações poderão ser recolhidas junto da Biblioteca Municipal de Silves, através dos telefones 282 440 800 | 282 442 112, ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub