Algarve regressa do Canadá com boas expetativas de promoção do destino turístico

A Associação Turismo do Algarve (ATA) regressa do Roadshow promovido pela Airtransat, que teve lugar em cinco cidades do Canadá, […]

A Associação Turismo do Algarve (ATA) regressa do Roadshow promovido pela Airtransat, que teve lugar em cinco cidades do Canadá, com «excelentes perspetivas de promoção do destino junto dos agentes deste Operador e, por conseguinte, do mercado Canadiano», revela a ATA em nota de imprensa.

Montreal, Laval (a norte de Montreal), La Prairie (a sul de Montreal), Quebec e Toronto, foram as cidades que receberam este roadshow, que contou com mais de 1.000 participantes entre agentes de viagens e funcionários dos escritórios da Transat (call centres, reservas, vendas, grupos).

Para além da forte promoção do destino, este workshop serviu ainda para se estabelecerem contactos e negociações no sentido de se começarem a programar novas rotas para a região para os períodos de verão e inverno.

Segundo Desidério Silva, presidente da ATA, um dos objetivos da presença da região neste roadshow foi exatamente conseguir abrir portas a novas soluções para criação de rotas para combater a sazonalidade na região, já que «o mercado Canadiano apresenta grandes potencialidades por ser um mercado que por natureza passa férias prolongadas nos destinos».

O Algarve conta ainda com um excelente fator de atração que é o clima, se considerarmos que nesta altura do ano o Canadá apresenta temperaturas negativas.

Comentários

pub