Algarve mostra-se no Fórum Confec Red no Dubai

A Associação Turismo do Algarve (ATA), responsável pela promoção externa da região, participa, de 7 a 9 de fevereiro, na […]

A Associação Turismo do Algarve (ATA), responsável pela promoção externa da região, participa, de 7 a 9 de fevereiro, na 13ª edição do Fórum CONFEC RED, um dos principais e mais conceituados eventos do segmento Meetings & Incentives (MI) que este ano tem lugar Dubai, no Jumeirah Creekside Hotel.

A participação neste fórum teve início antecipado através de diversas ações de promoção em que o Algarve esteve presente, nomeadamente a presença online do perfil da ATA que disponibilizou informação sobre a região, permitindo a buyers e supliers identificar com precisão a informação que procuram obter neste fórum e agendar reuniões com objetivos bastante definidos.

Desta iniciativa, resultaram cerca de 20 reuniões agendadas entre supliers europeus e os 100 top buyers oriundos do principal país emissor de turistas para a região do Algarve, o Reino Unido.

A ATA sublinha, assim, que este evento é «uma das ferramentas mais poderosas de networking dentro do segmento MI, possibilitando à região interagir com os mais importantes players internacionais e levar as potencialidades da região, diretamente aos agentes deste sector».

Para além da «valiosa interação proporcionada pelas reuniões», a cargo da organização ficam também diversas atividades que visam o estreitar de relações entre participantes.

Nesta edição, o Algarve leva as recentes novidades do produto e as melhores oportunidades de negócio «promovendo a região e estabelecendo parceiras que o afirmam a cada ano que passa, como um player internacional de relevo».

Para informação suplementar deverão consultar aqui o site da organização da feira.

Comentários

pub