Algarve Cup 2013 traz Seleção Nacional feminina a Vila Real de Santo António

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António volta a receber a Algarve Women’s Football Cup (Algarve Cup 2013), […]

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António volta a receber a Algarve Women’s Football Cup (Algarve Cup 2013), torneio também conhecido como o Mundialito de Futebol Feminino, que completa este ano a sua 20ª edição.

A maioria dos jogos da fase de eliminatórias da equipa das Quinas, que integrará o Grupo C da competição, decorrerá em Vila Real de Santo António e terá transmissão televisiva, centrando as atenções dos aficionados do futebol feminino no estádio vila-realense.

No dia 6 de março, às 15h30, a eleitas do selecionador nacional de futebol feminino, António Violante, defrontarão a equipa do País de Gales. Dois dias mais tarde, a 8 de março, às 15h00, a Seleção Nacional joga contra a Hungria.

Além destas equipas, o grupo C é ainda composto pela formação do México, que enfrentará o País de Gales, no dia 8, às 18h00, também no Estádio Municipal de VRSA.

Além de VRSA, a Algarve Cup 2013 decorrerá em diversos relvados algarvios, entre 6 e 13 de março, sendo uma vez mais abrilhantada pela presença das potências mundiais da Alemanha (campeã da Europa em 2009), Estados Unidos da América (campeã Olímpica em 2012 e Japão (Campeã do Mundo em 2011).

Consulte aqui o calendário completo de jogos.

 

Algarve Cup 2013

Jogos no Complexo Desportivo de VRSA

6 março: 15h30 > Portugal x País Gales*

8 de março: 15h00 > Portugal x Hungria* | 18h00 > México x País Gales

*Horário sujeito a alteração em função da transmissão televisiva

Entrada livre

Comentários

pub