“Teatro nas Aldeias 2013” continua dia 9 na Ermida de Guadalupe

“Ora tocas tu! Ora canto eu” é o título do espetáculo da companhia “Ao Luar Teatro” que vai ser apresentado […]

“Ora tocas tu! Ora canto eu” é o título do espetáculo da companhia “Ao Luar Teatro” que vai ser apresentado na Ermida de Nª Sra de Guadalupe, em Vila do Bispo, no sábado, dia 9 de fevereiro, às 15h30.

Trata-se do segundo espetáculo do ciclo “Teatro nas Aldeias 2013”, promovido pela Direção Regional de Cultura do Algarve e produzido pela companhia “Ao Luar Teatro”.

Tendo a música e a canção como pano de fundo, e o universo das tradições algarvias como inspiração, o Ao Luar Teatro apresenta um espetáculo que é uma divertida abordagem aos sons e às histórias deste importante pilar do nosso património cultural imaterial, a música.

O ciclo “Teatro nas Aldeias 2013” começou este sábado em Alcoutim, continuando depois na Ermida de Nª Sra de Guadalupe (dia 9), na Casa do Povo de Santo Estêvão (Tavira), no dia 17, às 16h00, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, de S. Bartolomeu de Messines (dia 123, 16h00), na Casa do Povo de Estoi (2 de março, 16h00) e ainda Junta de Freguesia de Martim Longo (16 de março, 16h00).

Comentários

pub