Vereadora Isabel Guerreiro sai da Câmara de Portimão a 1 de fevereiro

A vereadora Isabel Guerreiro, atual número 3 da Câmara Municipal de Portimão, vai deixar estas funções a partir de dia […]

A vereadora Isabel Guerreiro, atual número 3 da Câmara Municipal de Portimão, vai deixar estas funções a partir de dia 1 de fevereiro, soube o Sul Informação.

A autarca, que é responsável pelos pelouros da Cultura, Educação e Desporto, anunciou ao presidente Manuel da Luz a sua intenção de sair na semana passada, tendo o tema sido debatido na reunião do executivo de hoje.

Isabel Guerreiro, que não quis fazer qualquer comentário ao Sul Informação, pediu para deixar o executivo municipal de Portimão alegando «razões de índole pessoal e profissional». A autarca, que cumpria o segundo mandato na autarquia portimonense, é advogada de profissão, com escritório em Portimão.

Para o seu lugar, sobe agora a pessoa imediatamente a seguir na lista que concorreu à autarquia pelo PS, nas últimas eleições autárquicas, a psicóloga Carla Melo Pereira, que já no mandato anterior tinha ocupado, por breve período, um lugar na vereação.

Fonte do Gabinete da Presidência da Câmara de Portimão adiantou ao Sul Informação que os pelouros «vão agora ser reorganizados e redistribuídos», tanto mais que faltam cerca de nove meses para as próximas eleições autárquicas. A reorganização será feita por Manuel da Luz e comunicada depois ao executivo.

A candidata do PS à Câmara de Portimão, nas eleições de Outubro próximo, é Isilda Gomes, já que Manuel da Luz não pode voltar a candidatar-se por ter atingido o número máximo de mandatos.

 

 

Comentários

pub