Craques de amanhã disputam Torneio Internacional de Futebol Sub-17

O 36º Torneio Internacional de Futebol Sub-17 vai disputar-se entre os dias 8 e 12 de fevereiro, com a participação […]

O 36º Torneio Internacional de Futebol Sub-17 vai disputar-se entre os dias 8 e 12 de fevereiro, com a participação das seleções de Portugal, Alemanha, Holanda e Inglaterra, em jogos com entrada livre, a disputar em Ferreiras, Lagos e Parchal.

O Torneio arranca no dia 8, com um Portugal-Holanda, no Parque Desportivo da Nora (Ferreiras), estando previsto para o mesmo dia a partida entre Inglaterra e Alemanha, no Estádio Municipal de Lagos.

No Estádio Municipal da Bela Vista (Parchal-Lagoa), no dia 10 de fevereiro (domingo), às 15 horas, disputar-se-á o jogo entre as seleções de Portugal e Inglaterra, estando também agendo para o mesmo estádio, no dia 12 (Dia de Carnaval), também às 15 horas, o jogo entre Portugal e Alemanha.

No dia 10, disputa-se também o jogo Alemanha-Holanda, no Estádio Municipal de Lagos, enquanto para dia 12 está igualmente marcado a partida Holanda-Inglaterra, no Estádio Municipal de Lagos.

O Torneio é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, com a colaboração da Associação de Futebol do Algarve e o apoio das Câmaras Municipal de Albufeira, Lagoa e Lagos.
O calendário completo é o seguinte:
Dia 8.2.2013:
– Portugal – Holanda, no Parque Desportivo da Nora (Ferreiras)
– Inglaterra – Alemanha, no Estádio Municipal de Lagos
Dia 10.2.2013:
– Portugal – Inglaterra, no Estádio Municipal da Bela Vista (Parchal-Lagoa)
– Alemanha – Holanda, no Estádio Municipal de Lagos
Dia 12.2.2013:
– Holanda – Inglaterra, no Estádio Municipal de Lagos
– Portugal – Alemanha, no Estádio Municipal da Bela Vista (Parchal-Lagoa)

Comentários

pub