Tavira explica Apoios à reconstituição das explorações florestais afetadas pelo incêndio

A Câmara Municipal de Tavira, em articulação com a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, promove, nos dias […]

A Câmara Municipal de Tavira, em articulação com a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, promove, nos dias 19 e 24 de janeiro, ações de divulgação sobre o apoio concedido à reconstituição do potencial produtivo das explorações afetadas pelo incêndio florestal de julho de 2012.

As sessões decorrem no dia 19, pelas 11h30, na Junta de Freguesia de Cachopo e, pelas 16 horas, na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo, assim como, no dia 24, pelas 09h30, na Estação Agrária.

O apoio é concedido no âmbito da aplicação da Ação 1.5.2 “Restabelecimento do potencial produtivo”, integrada no subprograma n.º 1 do Programa de Desenvolvimento Rural do Continente, PRODER.

O montante a atribuir sob forma de incentivo não reembolsável corresponde a 75% do valor do investimento elegível. Os pedidos de apoio devem ser apresentados, entre 21 de janeiro e as 19 horas de 21 de março, através de formulário eletrónico disponível em www.proder.pt

Comentários

pub