PS/Tavira traz António José Seguro ao seu almoço de Ano Novo no sábado

O PS/Tavira vai promover no sábado um almoço de Ano Novo, que irá contar com a presença do secretário-geral do […]

O PS/Tavira vai promover no sábado um almoço de Ano Novo, que irá contar com a presença do secretário-geral do Partido Socialista José António Seguro e servirá para assinalar a abertura das novas instalações desta estrutura. A confraternização está agendada para as 13 horas no Parque de Feiras e Exposições de Tavira.

Também estarão presentes no almoço o presidente da Federação do Algarve do PS António Eusébio e o presidente da Câmara de Tavira Jorge Botelho.

O almoço, acrescentou a direção do PS Tavira numa Nota de Imprensa, servirá igualmente para reforçar os compromissos de «defesa da Constituição e do Estado Social», bem como para recolher contributos «para retomar o progresso económico, garantir a coesão social do nosso concelho e dar um novo rumo a Portugal».

As autárquicas de outubro de 2013 serão outro dos temas em destaque. «Mais do que nunca, no Município e nas Freguesias, a nossa capacidade de liderança da comunidade será determinante para garantir o desenvolvimento sustentado do Concelho de Tavira, proporcionar a vitória nas eleições autárquicas de outubro e defender o Estado Social», lê-se na nota.

Comentários

pub