Presunto de vaca alentejano junta-se ao 3º Festival de Gastronomia Goesa

O primeiro presunto de vaca português, oriundo de um produtor de Pavia (Mora), integra a lista de ingredientes do 3º […]

O primeiro presunto de vaca português, oriundo de um produtor de Pavia (Mora), integra a lista de ingredientes do 3º Festival de Gastronomia Goesa, dia 25 de Janeiro, ao jantar, no restaurante Delicias de Goa, em Lisboa.

A convite do restaurante, o produtor Joaquim Arnaud, de Pavia (Mora), disponibiliza o presunto alentejano que fará parte do Arroz de Pato a ser servido na ocasião.

O evento é oportunidade para provar Paté de Peixe à Goesa na entrada, Caril de Caranguejo, Lulas Recheadas à Goesa, Bifes Enrolados com Recheio de Especiarias, Arroz de Pato à Goesa nos pratos principais, e Hallebele com Gelado de Manga, a finalizar.

Por 25 euros por pessoa, o “mastigante” tem direito a uma entrada, quatro pratos principais e uma sobremesa, além de bebidas e café, num repasto para se conhecer e provar pratos genuínos e se render ao perfume de uma cozinha rica e saborosa.

Situado na Rua Conde Redondo, o Delicias de Goa fica junto à actual e futura sede da Polícia Judiciária, e distingue-se bem da comida indiana, oferecendo iguarias genuínas do antigo território português, misturando os aromas luso e indiano.

Comentários

pub