PNR volta a apostar em Rui Roque como candidato à Assembleia Municipal de Faro

Rui Roque vai voltar a encabeçar uma lista candidata do PNR à Assembleia Municipal de Faro, anunciou este partido no […]

Rui Roque vai voltar a encabeçar uma lista candidata do PNR à Assembleia Municipal de Faro, anunciou este partido no seu site. Ainda em aberto está a apresentação de uma candidatura dos “nacionalistas” à Câmara de Faro, concelho capital «daquele que é o 5º maior distrito para o PNR, em peso eleitoral».

O farense de 37 anos, formado em Gestão de Empresas, já foi candidato pelo PNR ao mesmo cargo em 2009, tendo conseguido 1,7 por cento dos votos, «resultado muito motivador se tivermos em conta aquilo que era a expressão eleitoral do PNR há quatro anos», segundo se lê no site.

«Com base no crescimento eleitoral que o PNR experimentou nas Legislativas 2011, e em todo o trabalho contínuo que se tem vindo a desenvolver, o candidato traça o seu objetivo inequívoco: ser eleito deputado municipal», considerou o PNR.

Rui Roque também é conhecido por se ter candidatado à presidência do Sporting Clube Farense, na altura em que liderava a associação South Side, organização juvenil que enquadra a claque do clube South Side Boys.

Comentários

pub