Olhão escolheu os melhores no corta-mato escolar

A Divisão de Desporto do Município de Olhão organizou, no 10 de janeiro, o habitual Corta-Mato Escolar – Fase Concelhia, […]

A Divisão de Desporto do Município de Olhão organizou, no 10 de janeiro, o habitual Corta-Mato Escolar – Fase Concelhia, no Circuito de Manutenção de Marim com a participação de cerca de três centenas de alunos. Os melhores participam, a 6 de fevereiro, na prova regional.

O Circuito de Manutenção de Marim foi o palco para a prova desportiva que colocou os jovens olhanenses à prova e incentivou à prática desportiva e a mostrarem os seus dotes na corrida.

Participaram alunos da Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes e das Escolas Básicas 2,3 Dr. Alberto Iria, João da Rosa, Dr. João Lúcio e Dr. António João Eusébio, assim como do Colégio Bernardette Romeira.

Os melhores de cada estabelecimento de ensino do concelho irão depois participar no Corta-Mato Regional do Algarve, que acontece no próximo dia 6 de fevereiro, na pista de cross da Aldeia das Açoteias, em Albufeira.

 

Comentários

pub