Música, literatura e exposições animam o Pólo Museológico de Alte em janeiro

O Pólo Museológico Cândido Guerreiro e Condes de Alte, na freguesia louletana de Alte, vai acolher diversas atividades culturais até […]

O Pólo Museológico Cândido Guerreiro e Condes de Alte, na freguesia louletana de Alte, vai acolher diversas atividades culturais até final do mês. O programa conta com música, literatura e exposições

No dia 17 de janeiro, à próxima quinta-feira, Tânia Fernandes e Estelle Reis promovem uma sessão de artesanato ao vivo ao longo de todo o dia.

Já no dia 26, um sábado, pelas 15 horas, Joaquim Mealha apresenta o livro “Passagens Revoltas”, de Alberto Melo, e que contará com a presença do autor.

No mesmo dia, a partir das 21 horas, Sérgio Rita da Silva (voz e guitarras) e convidados animam um serão musical no Pólo Museológico de Alte.

No que toca a exposições, vai estar patente ao público até 31 de janeiro a exposição de bonecas em E.V.A. de Tânia e Estelle Reis, que poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18 horas e na última quarta-feira do mês, das 9h30 às 18 horas e das 19h30 às 22 horas.

Já a exposição de desenho de Bruno Martins pode ser visitada até 31 de março, no mesmo horário.

Comentários

pub