Loulé vai comemorar o 25º aniversário enquanto cidade com várias inaugurações

Loulé comemorar na sexta-feira, dia 1 de fevereiro, o seu 25º aniversário enquanto cidade. O dia será repleto de iniciativas, […]

Loulé comemorar na sexta-feira, dia 1 de fevereiro, o seu 25º aniversário enquanto cidade. O dia será repleto de iniciativas, muitas delas na área da ação social e não faltará música, neste caso Fado, para festejar as Bodas de Prata da cidade algarvia.

O programa começa às 10 horas, com a inauguração da recuperada Rua Dr. José Guerreiro, que liga o Terminal Rodoviário à rotunda de Salir. Meia hora depois, será inaugurada no Bairro Municipal a Casa Municipal de Abrigo temporário.

Às 11h30 será assinado no Salão Nobre da Câmara de Loulé um protocolo entre a autarquia louletana e a Universidade do Algarve cujo objetivo é «a divulgação e valorização da história regional nas suas várias componentes», segundo a autarquia. Ao meio-dia, no mesmo local, proceder-se-á à apresentação do Portal Social.

As comemorações do 25ª aniversário da Cidade de Loulé continuam à noite, no Cineteatro Louletano, com a iniciativa «Fado à Conversa». Na sessão de sexta-feira António Pinto Basto vai convidar José Gonçalez a subir ao palco, para um concerto que começa às 21h30.

Comentários

pub