Já há vencedores do Concurso de Decoração de Natal em Vila do Bispo (com fotos)

A Tasca do Careca, o Cantinho do Artesão, ambos em Vila do Bispo, e a Florista Vanda Bravo, em Sagres, […]

A Tasca do Careca, o Cantinho do Artesão, ambos em Vila do Bispo, e a Florista Vanda Bravo, em Sagres, foram os vencedores da 3ª edição do Concurso de Decoração de Natal, que decorreu em dezembro, anunciou a Câmara Municipal de Vila do Bispo.

O concurso, que teve como objetivo de promover o comércio local, incentivando a população a efetuar as suas compras de Natal no concelho, contou com a participação de 30 estabelecimentos do município.

Os resultados dos vencedores foram conhecidos no passado dia 7 de janeiro, num jantar convívio que se realizou no restaurante Dunas, no Martinhal.

A iniciativa contou com a presença dos participantes do concurso, dos membros do júri, Rute Silva, em representação da Autarquia, Pedro Correia, representante da ACRAL, e da professora Isabel Silva, e ainda do presidente da Câmara Adelino Soares.

No final, todos os participantes receberam certificados de participação e lembranças.

Em simultâneo foram sorteados os três cabazes de Natal destinados aos clientes que fizeram as suas compras no comércio tradicional durante aquele período.

Maria de Jesus Rosado (Vila do Bispo), que fez as suas compras no Posto de abastecimento Alves Bandeira, em Vila do Bispo, Hélio José Ventura Costa (Raposeira), que fez também as suas compras nesse posto de abastecimento, e Dalila Ramos Barata (Vila do Bispo), que fez as suas compras no Minimercado Supersul I, em Vila do Bispo, foram os premiados.

Papelaria Fátima, Vila Decor, Ourivesaria Luz, Supermercado Sosuper, Minimercado Supersul, Drogaria Pinheiro, Retrosaria Paula Rio, Original Fashion, Visão Jovem, Cabeleireira Bela, Padaria Palasul, Gasolineira Alves Bandeira foram os restantes estabelecimentos participantes na freguesia de Vila do Bispo.

Na Vila de Sagres, participaram ainda a Cabeleireira Lena, a Garrafeira/Artesanato Atalaia, o Restaurante Oliveirinha, a Casa Sousa, a Pastelaria Vila Mareta, o Artesanato Oceanus, a Mareta Shop e o Bar Pau de Pita.

Na Freguesia da Raposeira, participou o Minimercado Supersul II.

No Burgau, participou o Konvenient. Na Salema a Pastelaria Solmar e em Budens o Café Vista Alegre.

Finalmente, na Figueira, aderiram a este concurso a Pastelaria Dente de Leão, o Minimercado Casa D`Chico e o Café O Aquário.

À semelhança das edições anteriores, este concurso destinou-se a todos os estabelecimentos comerciais e industriais, incluindo a restauração, com o objetivo de promover e dinamizar o comércio tradicional, incentivando a população a efetuar as suas compras de Natal em Vila do Bispo.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo agradece a colaboração de todos os participantes e do Martinhal Beach Resort.

Comentários

pub