Fluviário de Mora já tem visitas guiadas em inglês

O Fluviário de Mora, que dispõe da opção de visitas guiadas por um educador ambiental, quer para grupos escolares ou […]

O Fluviário de Mora, que dispõe da opção de visitas guiadas por um educador ambiental, quer para grupos escolares ou grupos organizados, passará a ter, a partir de 14 de janeiro, mediante marcação prévia, visitas guiadas em inglês.

Além da informação disponível ao longo das galerias expositivas sobre as espécies em exposição e habitats, o Fluviário de Mora conta com um sistema de guias áudio.

Os visitantes que solicitem tal serviço, podem usufruir de uma visita guiada individual e que poderão personalizar de acordo com as escolhas que fizerem dos diversos conteúdos fornecidos.

Esses conteúdos encontram-se disponíveis em dois idiomas diferentes – português, e castelhano.

Os equipamentos de guias áudio podem ser solicitados na receção do Fluviário de Mora, sem marcação prévia, e será entregue um folheto com algumas instruções sobre o seu funcionamento após pagamento de um valor simbólico.

O Fluviário de Mora torna assim as visitas acessíveis a um público mais vasto sob orientação de um educador ambiental, tanto em português como em inglês, e a título individual com o sistema de guias áudio em português e castelhano.

Comentários

pub