Festival «Solrir» prova que ainda é possível rir em Portimão

O festival de humor «Solrir» começa hoje, dia 2 de janeiro, no Portimão Arena, com a atuação de Dário Guerreiro, […]

O festival de humor «Solrir» começa hoje, dia 2 de janeiro, no Portimão Arena, com a atuação de Dário Guerreiro, o “Môce dum Cabréste”, de Fernando Rocha, de Carlos Pacheco e da Revista do Boa Esperança, com o quadro “Vamos ao Circo”, e ainda do Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande, qjue apresenta “A padaria de Dona Albertina”, da revista “É tudo farinha do meme saque”.

Até dia 5 de janeiro, passarão pelo palco do Portimão Arena os humoristas portimonenses Nilton e Môçe dum Cabréste, Aldo Lima, Eduardo Madeira, António Machado, Fernando Rocha, Tá na Manga e os Commedia à la Carte, entre outros nomes do humor nacional da atualidade, vão estar presentes nesta festa cheia de humor.

«Com um programa diversificado, o Solrir mostra o que de melhor se faz a nível de humor em Portugal juntando, no mesmo palco, os mais reconhecidos humoristas nacionais mas também novos talentos, como Dário Guerreiro e o espetáculo “Môce dum Cabréste”, uma verdadeira sensação do YouTube com mais de 11 mil subscritores e 900 mil visualizações», salientou a organização, a cargo do Município de Portimão, em parceria com a Press Happiness.

O bilhete normal tem o preço de 7,5 euros mas estão também disponíveis bilhetes-família (quatro bilhetes pelo preço de três) e bilhetes a preço reduzido (cinco euros) para portadores do Passaporte Sénior Portimão.

As entradas podem ser adquiridas no recinto do espetáculo, num site de venda e bilhetes, no Pavilhão Atlântico, lojas Worten, lojas FNAC, lojas Media Markt, ABEP – agência Alvalade, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa e TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

Programa:

2 Janeiro
“Môce dum Cabréste” – Dário Guerreiro
“A padaria de Dona Albertina”, da revista “É tudo farinha do meme saque”
Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande
“Vamos ao Circo”
Carlos Pacheco e Revista do Boa Esperança
Fernando Rocha
Animação de sala

3 Janeiro
“Machadada Final” – António Machado
“Avé Commedia cheia de graça” – Commedia à la Carte
Animação de sala

4 Janeiro
Eduardo Madeira
Aldo Lima
“Magia e etc.” – Tá na Manga
Nilton
Animação de sala

5 Janeiro
João Seabra
“A Curva da Felicidade” com Vítor Espadinha, Luís Aleluia, João de Carvalho e Luís Mascarenhas
Animação de sala

Comentários

pub