Estádio Algarve volta a receber Atlantic Cup com cinco equipas europeias

Após o sucesso das duas primeiras edições do torneio, Stefan Schwarz e a Sporting Events Limited irão realizar a 3ª […]

Após o sucesso das duas primeiras edições do torneio, Stefan Schwarz e a Sporting Events Limited irão realizar a 3ª edição da The Atlantic Cup no Estádio Algarve, entre 24 de janeiro a 1 de fevereiro. A edição de 2013 irá contar com cinco equipas de Europa.

Três formações irão disputar a vitória na prova, enquanto as duas outras vão realizar jogos amigáveis. Entre estas, está o Sporting Clube Farense que volta aos jogos europeus na The Atlantic Cup.

Duas equipas, o KF Skenderbeu e o Silkeborg IF , irão marcar, pela primeira vez, presença no torneio. O KF Skenderbeu é o atual campeão da liga albanesa. O Silkeborg IF é um dos principais clubes da Superliga dinamarquesa.

O atual treinador, Viggo Jensen, era o treinador assistente da Seleção da Dinamarca quando esta venceu o Campeonato da Europa na Suécia, em 1992.

Este ano a competição, que decorre de 24 de janeiro a 1 de fevereiro, volta a contar com a presença de clubes de topo da Europa, sendo que todos os jogos serão realizados no Estádio Algarve.

A Sporting Events Limited acredita que com as infraestruturas hoteleiras, campos de treino individuais, hospitalidade portugueses, juntamente com a experiência da Sporting Events Limited neste mercado, o evento será, mais uma vez, um torneio digno de se recordar.

Importante é também o apoio das Autarquias de Loulé e Faro à organização deste torneio.

As equipas da 3ª edição da The Atlantic Cup serão as seguintes: Rapid Vienna (atualmente em primeiro lugar na Liga Austríaca), Silkeborg IF (Superliga Dinamarca) e KF Skenderbeu (Campeões  da Superliga Albanesa).

As duas equipas que irão realizar somente jogos amigáveis são o SC Farense (Portugal) e SV Mattersberg (Áustria)

A The Atlantic Cup 2013 vai disputar-se em “ round robin” (por grupos), com cada equipa a disputar dois jogos de grupo e um amigável. Os pontos acumulados entre os três jogos irão somente contar para os três clubes concorrentes. A equipa com o maior número de pontos será a vencedora do Torneio.

Após o último jogo será feita a entrega da taça ao vencedor do torneio The Atlantic Cup 2013.

O custo do bilhete será de 5 euros para um jogo e de 10 euros para dois jogos (a disputar no mesmo dia).

Crianças até aos 16 anos terão entrada livre.

Para mais informações:  http:// www.theatlanticcup.eu

 

Calendário dos Jogos

24 janeiro
17h00 – KF Skenderbeu Vs  Silkeborg IF
20h00 – Rapid Vienna Vs  SC Farense (jogo amigável)

28 janeiro
17h00 –  Silkeborg IF Vs  SV Mattersberg (jogo amigável)
20h00 –  Rapid Vienna Vs  KF Skenderbeu

1 fevereiro
17h00 – KF Skenderbeu V SV Mattersberg (jogo amigável)
20h00 – Rapid Vienna Vs  Silkeborg IF

 

Comentários

pub