Concurso “Descobre e Fotografa as Praias de Albufeira” já tem vencedor

Uma fotografia de Bernardo Melo Soares, residente em Bombarral, que conseguiu retratar as caraterísticas naturais e paisagísticas de uma das […]

Uma fotografia de Bernardo Melo Soares, residente em Bombarral, que conseguiu retratar as caraterísticas naturais e paisagísticas de uma das 25 zonas balneares do concelho de Albufeira, foi a vencedora da quarta edição do projeto “Descobre e Fotografa as Praias de Albufeira”.

A edição deste ano foi a mais participada de sempre, com 505 imagens a concurso. Depois de uma pré-seleção realizada pelo público, que votou diretamente no site do Município, foi a vez de um júri especializado escolher a vencedora, no passado dia 20 de dezembro.

O júrI elegeu a imagem nº 24 como a que melhor captou a beleza natural das praias de Albufeira.

O vencedor foi premiado com um passeio de barco para duas pessoas às «Grutas e Golfinhos», patrocinado pela Dreamwave, e com uma estadia dupla, de 3 dias, num Hotel Portobay do Algarve, oferecido pelos Hotéis Belver.

O vereador do pelouro do Ambiente José Sequeira dirige os seus agradecimentos à APAL- Agência de Promoção de Albufeira – pelo seu envolvimento na busca de parceiros, e destaca a importância deste concurso fotográfico como forma de “atualizar as imagens existentes no site do Município e de potenciar a descoberta das praias e incentivar o desenvolvimento de competências técnicas e criatividade no âmbito da fotografia”.

As fotos encontram-se publicadas aqui.

Comentários

pub