Casa do Povo de Messines recebe palestra sobre Nutrição Desportiva

A Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines recebe no sábado, dia 12 de janeiro, a palestra sobre “Melhor […]

A Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines recebe no sábado, dia 12 de janeiro, a palestra sobre “Melhor Nutrição, Melhor Desempenho Desportivo, apresentada como oportunidade para ficar a saber mais sobre as necessidades de nutrição em praticantes de desporto.

Esta será uma ação conduzida pela dietista Maria Moniz Vidal, do Hospital Distrital de Faro, e será dedicada à nutrição desportiva e ao papel fundamental da alimentação na prática de desporto.

Tendo a Casa do Povo de Messines um leque alargado de praticantes de desporto nas suas várias modalidades, esta conferência surge enquadrada no objetivo de consciencializar estes atletas e aos seus encarregados de educação, uma vez que muitos são crianças, das necessidades nutritivas de um desportista.

A palestra é aberta não só a todos os atletas e encarregados de educação das modalidades da instituição, mas também a atletas de outras instituições locais. O inicio está marcado para as 9h30 e prolonga-se até às 13h00.

Haverá também lugar a um workshop subordinado à mesma temática e na parte da tarde existirão diversas atividades desportivas para os participantes.

A inscrição pode ser feita antecipadamente na Casa do Povo, para o e-mail [email protected] ou pelo telefone 282 333 130

Comentários

pub