Carlos Gouveia Martins eleito presidente do Conselho Municipal de Juventude de Portimão

Carlos Gouveia Martins, presidente da JSD/Portimão, foi eleito presidente da Comissão Permanente do Conselho Municipal de Juventude durante o Plenário […]

Carlos Gouveia Martins, presidente da JSD/Portimão, foi eleito presidente da Comissão Permanente do Conselho Municipal de Juventude durante o Plenário Ordinário deste órgão consultivo da Câmara Municipal de Portimão.

A JSD/Portimão recorda, em comunicado, ter sido «a estrutura que, porventura, mais trabalhou e reivindicou no Município a rápida implementação do Conselho Municipal de Juventude, após a publicação da Lei n.º 8/2009 que criou então o respetivo Regulamento Jurídico destes órgãos consultivos, sendo que iniciou conversações com a então vereadora da Câmara Municipal de Portimão, Dra. Isabel Guerreiro, logo a 4 de Julho de 2008».

Carlos Gouveia Martins disse agradecer «o voto de confiança a todos aqueles que hoje me deram a oportunidade e a honra de poder ser presidente da Comissão Permanente do Conselho Municipal de Juventude de Portimão».

«Acredito que, com o trabalho de todos, neste importantíssimo órgão consultivo da Câmara Municipal de Portimão, iremos criar uma interligação maior com todos os jovens do nosso concelho, sendo essa proximidade que pretendemos com os jovens portimonenses sustentada com apresentação de reais propostas e políticas de Juventude. Irei dar o meu melhor por todos e por Portimão», acrescentou.

Comentários

pub